Sam Hill / Troy Lee Designs - Top Secret R&D Session

quinta-feira, janeiro 03, 2008

2008 em GRANDE!!!!!

Olá pessoal!
Pois, devem estar a perguntar porque é que desta vez nao começo por "Boas", mas pronto..ás vezes temos de mudar, né????

Então, tou a escrever para vos mostrar o novo material que acabei de adquirir... um Guiador PRO-Bikegear FRS de 700mm e um avanço Berg cycles, tendo estes custado 27€ e 20€ respectivamente! Acho que nao foi dinheiro mal gasto, pelo contrário... ainda nao tive tempo para os testar por causa das chuvas, mas entretanto, aguardo por notícias.
O Meu novo avanço Berg Cycles...robusto, há-de dar nas vistas
O Guiador PRO...um espectáculo!!!

Pois é, e como agora anda tudo com a mania de pôr figurinhas nos capacetes, eu também aderi e vejam lá a minha mascote!!!Á pois é...quero vos ver a fazer melhor!!!


Ehehehe..a História de uma Abelha no meu Capacete, ainda por cima vem com cheiro!!!

E portanto fiquei com um Avanço e um guiador a mais, por isso...este conjunto todo por apenas 20€ ou só uma peça por 10€!!! Atenção, o avanço é bastante bom, pequeno e forte, só o mudei porque este nao encaixava no meu novo guiador!!!

Abc, Xavier_Sousa








Sem comentários: