Sam Hill / Troy Lee Designs - Top Secret R&D Session

domingo, julho 15, 2007

Cada trilho, um novo desafio...



É assim que começo e foi assim a frase que enviei para a revista "Bike Magazine", que tinha um passatempo interessante... pois bem que a minha frase podia ter sido escolhida, mas pronto... ALL RIGHT!!
Antes mesmo das férias começarem, a equipa já se andava a juntar á muito para a construção de uma nova pista de DH, já que a antiga havia sido destruída pelas autoridades locais, pois num desses Domingos haveria uma procissão ao monte, em honra da senhora do Facho. É claro que qundo o soubemos ficamos bastante desiludidos, pois pensavamos estar numa terra de respeito. Mas como as nossas vozes eram mais fracas do que das da população local, saímos "com o rabo entre as pernas" enquanto os outros cantavam de galo. Acabamos por decidir reconstruir uma nova pista.
Começamos por aproveitar a parte da pista que tinha ficado intacta e as rampas de madeira que haviamos construído, deslocando-as para um sítio seguro. Depois tentamos encontrar um novo caminho que fosse dar ao "Balneário Castrejo", pois aí havia uma espécie de trilho abandonado e optimo para a construção de saltos e rampas.


Assim começamos por visualizar o terreno e nesse mesmo dia contruímos um wallride (este que em menos de uma semana apareceu do outro lado da estrada no meio das pedras).
Já no dia 13 de Julho, estivemos a cortar mato a limpar o caminho que estava coberto de pedras (certamente por não passar por lá nada nem ninguém).
Agora esperamos rápidamente umas paletes para construir rampas e melhor tempo para tirarmos os 20 metros de erva (em extensão)... entretanto aguardo notícias melhores. Para saberem mais cenas sobre o meu grupo, visitem o blog: http://www.joel-downhill.blogspot.com/
ABÇ

1 comentário:

Miguel disse...

tamem pertenxo au grupo: http://aquisodownhill.blogspot.com