Sam Hill / Troy Lee Designs - Top Secret R&D Session

terça-feira, julho 24, 2007

A caír é que se aprende...pelo menos é o que dizem!!!

Boas!
Como não tenho imagens do novo trilho, nem nada que falar, vou comentar a minha queda de ontem num salto muito maroto...
Estava eu muito bem fazer competição com o Daniel, a ver quem saltava mais alto e mais longe, mesmo não sabendo a razão de tal coisa. Passados alguns minutos decidi acabar com a competição e dedicar-me ás manobras radicais (o rolamento de guiador é o que tenho treinado mais). Um, dois, três saltos tudo parecia correr bem, até que a certa altura decido saltar e curvar a bike toda para um lado (algo que nos ultimos tempos não tem saído muito bem). Descontrolei a bike e cair de lado sem qualquer hipótese. Ainda tentei largar a bike, mas estava a uma altura superior a um metro. E pronto... caí... a bike ficou intacta, pela positiva, excepto alguns arranhões nas manetes dos travões... mas pronto... foi loucura que levou a fazer isto tudo.
"Se não se caír não se aprende...", esta frase não se encaixava muito em mim, mas daqui a uns tempos atrás ficou bem claro que a frase é bem realista! Espero estar num bom caminho e evoluir cada vez mais e melhor. Enquanto isso, seguro no gelo que está agora na minha cabeça...
ABÇ, Xavier_Sousa

1 comentário:

Anónimo disse...

ponto.. agr ja' n penso q isso do Downhill e' panca poque as pancas passam depressa e vc^s n largam as bicicletas ..

portanto..

e' mesmo gosto por este desporto!
Rendo'me :(
lool

bju