Sam Hill / Troy Lee Designs - Top Secret R&D Session

quinta-feira, outubro 11, 2007

Mujães...será?!

Boas!!!
Venho fazer um comunicado muito importante. Esta é a "cena" que me tem afectado há cerca de duas semanas.
Tenho tido vários problemas com a bicicleta e já nao sei se ela estará digna e pronta para ir a Mujães. De todos os problemas aquele que se salienta por ser o mais grave, aliás, o gravíssimo, é o facto dos meus crenques da pedaleira terem ficado moídos e por tanto estes andavam a dançar de um lado para o outro. nos primeiros dias ainda conseguia fazer com que aquilo parace apertadando os crenques, mas com o uso regular, estes pioraram e acabaram por ficar inutilizaveis. Entretanto tenho tido problemas em arranjar uma nova pedaleira que encache no eixo da bike. A bike já vou para arranjar e nao deve demorar muito, mas ainda nao sei se estará pronta para Domingo e se nao estiver, vai acontecer o que aconteceu com o DHU em Braga, ficando eu a olhar e a apoiar os outros colegas. O estado lastivável nao é possível ser visto nas imagens mas dá para perceber o que quero dizer com moído:

Mas nao vos posso adiantar... mas fiquem conectados que as notícias vão dar a cara. Entretanto fiquem com umas imagens giras da prova de DHU de Braga. Ilustre desconhecido numa manobra excelente...

Ilustre amigo Pinochet....

No grande salto de 1,5m

Nas escadarias finais...

Abc,Xavier_Sousa

1 comentário:

Anónimo disse...

A bicicleta já está pronta, agora é só preparar psicologicamente para a prova, e esperar que as câmaras de ar não furem...