Sam Hill / Troy Lee Designs - Top Secret R&D Session

sexta-feira, dezembro 21, 2007

21-12-2007-Sempre a Combater os Medos e Receios

Boas!!!
Neste dia combinei com os colegas Amarelo e Mário (os habituais) para fazer umas descidas e fotos na pista Binos Bikers...
...É pá, queres melhor sensação do que aquela em que vais a descer e parece que é um caminho recto sempre a descer e a mandar uns saltozitos???? Pois é amigo, hoje foi mesmo assim e nada melhor que isso para começar uma pré-época como esta, pois é assim que os atletas se devem sentir, confiantes....!!!!
E ainda por cima combater aqueles receios, medos ou ânsias que tanto sentes quando fazes uma prova ou desces uma pista que ainda nao estás habituado ao seu estado e aos seus obstáculos, á pois é meu amigo, dei cabo do receio, do medo e da ânsia e deixei a adrenalina falar por si, saltando o drop maior de lá da pista...é claro que para vocês parece-vos um coisa bastante lamechas e tal, mas a verdade é que para mim foi mais ou menos um alívio, pois eu tenho uma bicicleta e vocês têm "a bicicleta"... e claro, que o barulho da suspensão da frente a bater em cheio nao é dos melhores, e que o digam os meus braços ahah!!!

Mas é claro que nao basta combater os receios, os medos e as ânsias, pois se nao temos um pouco de "loucura" e um boa dose de ADRENALINA, bem que podem começar a vender a bike... de preferência por um preço justo (aqui a malta agradecia...) e inventualmente que me passou pela cabeça um flash que me deu a volta á cabeça, quer dizer a mim e ao Amarelo, visto que de uma forma ou outra, havia algo a prender-nos á pista e á velocidade extrema... ...Visto ainda que o tempo agradou, mas claro, a mer** da hora estraga tudo, pois ás 5h30, já é praticamente noite, né? E claro, os videos nao ficam grande coisa, apenas se aproveitam as fotos e mesmo essas..aiai!!!! Mas pronto, eu tou aqui é para encoragar e nao para desmotivar. Logo isto tudo, parece-me a mim, pela minha "frágil" experiência que em cada dia estou a evoluir cada vez mais e isso há-de se reflectir em provas ou outra coisa qualquer, né? Mas eu tou sempre a falar em provas e afinal, as provas só começam verdadeiramente lá para Fevereiro e é claro que eu estarei lá!!!!

E pronto, hoje deu-me para isto estar aqui a desabafar e tal e tal, mas este blog nao é apenas para mostrar aí ao people os meus andamentos e isso, mas sim para saberem quem eu sou como pessoa que sou!!!

Abc, Xavier_Sousa