Sam Hill / Troy Lee Designs - Top Secret R&D Session

segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Campeonato Regional do Centro de Downhill 2008

Boas, malta!!!
Antes de mais espero que lá onde vocês vivem o tempo tenha estado bom, pois por aqui na Zona do Norte o "Domingo de Carnaval" nao foi dos melhores... e tal também nao ajudou em Montemor-o-velho, que recebeu a primeira prova do Campeonato Regional do Centro de DH 2008. Ao todo a prova contou com cerca de 120 inscritos que tentaram animar a festa que o S.Pedro nao ajudou.

A pista tinha como inicio marcado dentro do Castelo do Montemor-o-Velho, junto à Igreja de Santa Maria de Alcáçova, por escadarias da parte antiga da Vila, saltos criados para o espectáculo e com a chegada na Praça da República junto a Câmara Municipal marcada por um duplo final onde foram vários os atletas a optar pela alternativa pois as condições climatéricas não ajudaram em nada, levando vários deles a experimentar a dureza da Calçada de Montemor.

Amarelo chegou, viu e venceu aos comandos da sua nova Specialized com um tempo canhão 1.09.130s conseguido na 2º manga onde a chuva não parou de cair, Luís Ferreira ''Sócio'' levou o 2º lugar, com o tempo obtido na 1º manga com 1.11.330s e em 3º lugar ficou Hélder Padilha, com o tempo de 1.11.940s obtido na 1º manga.

Esta época Amarelo está bastante mais forte...

Em senhoras, Áurea Agostinho levou o 1º lugar com o tempo de 1.28.800s e no 2º lugar Sofia Pinto com o tempo de 1.46.090s uma estreante nestas andanças (venham elas!!!)

Espero notícias até á próxima prova!!
Abc, Xavier_Sousa

1 comentário:

Anónimo disse...

A minha irmã hehehehe, so por acaso tou a prencher o furmulario da federação, ja é presença confirmada em todas as provas do nacional, so não esteve em penela pk de vez em quando é preciso estudar lol, coentral la vai estar ela a lutar pelo 1º lugar tarefa facilitada uma vez que a Aurea não vai estar presente, depois de 2 2º lugares em miranda do corvo e montemor, apesar de em montemor so ter de chegar ao fim para ficar em segundo, lol. A miuda faz-se