Sam Hill / Troy Lee Designs - Top Secret R&D Session

quinta-feira, fevereiro 21, 2008

DH por 15,5 KG!!!

Bem, nem sabem o ataque que me deu quando li esta notícia! Era para mim um verdadeiro sonho ter uma bike com este peso 15,5kg... visto que a minha tem quase 3kg a mais do que esta!
Segundo a freeride.com.pt, o piloto francês, André Simon que compete pela equipa Sunn Bikes, criou a sua nova bike super-leve de DH, que irá utilizar na próxima época para a taça de França de DH e campeonato.



Ficam aqui os componetes desta verdadeira bicicleta:

- Quadro SUNN Radical titânio.

- Sram XO - RockShox Vivid 5.1 traseiro com mola em titânio.

- RockShox Boxxer personalizado.

- DT Swiss com raios em titânio. - Banco SDG.

- Guiador Tech House carbono 710mm. - Travões Formula "ONE" 200mm.

- Pneus Hutchinson Barracuda 2,3. - Pedais Wellgo Titânio

Qualquer dia eu também tenho assim uma...
Abc, Xavier_Sousa

Sem comentários: