Sam Hill / Troy Lee Designs - Top Secret R&D Session

terça-feira, maio 20, 2008

Emoção ao rubro!

Bem, pessoal, nem imaginam como têm sido os treinos ultimamente!!! Porra, até dá vontade de vir para aqui e relatar tudo a pormenor!!!!
Então, em relação á semana passada, fiz um treino daqueles bem puchaditos, em que no final do dia só dá vontade de tomar um banho e deitar-se na cama e ficar por lá por largas horas...
Só de manhã fiz umas duas descidas numa nova pista que existe lá pelo Facho, digo-o agora, aquela pista tem altos potenciais para ser realizada uma prova no mínimo REGIONAL!!!!
Mesas, duplos, gaps, drops, relevês, descidas vertiginosas e pedal alucinante!!!Bem, do outro mundo mesmo, já para não falar do local, que foi muito bem escolhido, proporcionando um tipo de terreno não muito duro, mas também não muito mole...com algumas pedras e enfim, que mais se pode pedir????

tentativa de Kiss of
Sequência
Depois de tarde, a loucura aumenta, pois já estou bem concentrado e claro, só quero abusar a abusar! A pista de lijó é o local ideal para Dirt e FR, pois reune o terreno propício para tal e saltos, claro!!! Nesta semana, já tenho abusado mais, já para nao falar de ter pedalado tanto, que em vez de aterrar na recepção, aterro em seco, e o salto não é, digamos, das coisas mais baixas. Pena não ter uma foto desse salto... Mas é claro que nada disto se constrói se não tivermos a companhia adequada. Quanto a isso não me posso queixar. Felizmente tneho sempre alguém sufuciente maluco para entrar nas minhas jornas..eheheh...
Agora, já só falta ter ainda mais confiança e deposita-la no modo de andamento. enfim, já noto que estou a evoluir bastante e que já consigo acompanhar pessoal com máquinas melhores que a minha, com mais experiência e claro, mais idade.
É isto que faz um gajo continuar em frente e tentar fazer deste mundo, um sítio plano...
Já agora, agradeço ao Joel, que me tem acompanhado sempre que possível. É a verdadeira loucura!!!!
Joel Pinto em Tentativa de Table

Continuando assim, talvez para o ano o meu nome já esteja vários lugares a cima, já que aptei por netsa época não entrar em competição e treinar ao máximo e preparar-me para a formação de uma nova equipa, que decerto, fará diferença nas provas...

abc, Xavier de Sousa

1 comentário:

Anónimo disse...

grande malho ..............mas como tu dizes acontece aos melhores ..................o do gel é que foi ele parecia o SUPER HOMEM em acção...........mas de resto o video ta fixe