Sam Hill / Troy Lee Designs - Top Secret R&D Session

terça-feira, maio 06, 2008

Sondagem-Resultados

Esta sondagem tinha, nada mais, nada menos, senão o intuito dos visitantes do blog, me proporcionarem o que está mal e o que está bem nas informações que passo aqui.
Bem, quanto aos resultados, quero falar um pouco de cada um:
*Houveram dois votos em "uma cópia de outros sites". Em relação a esta opção, quero dizer que não considero justo acharem isso da informação, pois, uma cópia é sempre uma cópia, e há tantas coisas que eu coloco aqui e não se vêem mais em algum lado senão neste blog e no próprio site do evento. Por exemplo, ainda há pouco tempo coloquei aí alguns cartazes de eventos, que só apareceram 2 semanas depois nos sites mais frequentados e mais conhecidos do momento. Para além disso, toda a informação que aqui é exposta, NUNCA está igual aos outros sites, pois eu faço uma coisa, que muitos sites mais conhecidos que o meu fazem, que é ler, e depois construir um texto elaborado e por vezes melhor. Muitas vezes, passo por sites, em que vejo as MESMAS palavras tanto num site, como noutro. Por isso, muita gente já se deve ter apercebido de que a informação que aqui é elaborada, nunca é igual a mais algum site, excepto quando assinalado, o que é muito raro, só acontece mesmo quando não tenho muito tempo.
*Houve 1 voto em "temas de outros sites". Achei que este voto é justo, pois tenho de ir ver informação a outros sites se quero ter o blog actualizado, por isso quando surge uma notícia interessante num site, é normal que a coloque aqui. Porém, tenho alargado os horizontes, e por isso tenho colocado no blog informação tanto de DH, como de Dirt e BTT. Achei que seria uma forma de chamar mais visitas e manter as pessoas mais informadas.
*Houveram 4 votos em "um blog diferente". Não comento este, pois as palavras a cima escritas já DIZEM tudo o que poderia ser dito.
*Houveram 17 votos em "uma maneira de ver melhor". Gostei bastante de este tópico ser o mais popular, pois é disto que preciso para continuar e tentar melhorar sempre.
*Houveram 14 votos em "informação melhorada e/ou diferente". Este, por mim, seria o tópico que deveria ter mais votos, pois tento sempre melhorar a informação e/ ou postar coisas diferentes.
As sondagens terão a duração de cerca de 2 semanas e servem para satisfazer a curiosidade de muitos. Obrigado por votar.

abc, Xavier Sousa

Sem comentários: