Sam Hill / Troy Lee Designs - Top Secret R&D Session

domingo, junho 22, 2008

Prova Regional do Minho# Esposende-não corro

É com muita pena minha, que venho avisar que não poderei correr hoje, domingo, na prova em Esposende.
O tempo estava muito mau, enquanto que em Barcelos estava bastante calor, em Esposende, que são meia-dúzia de quilómetros de distância, estava nevoeiro cerrado e um friozinho, que nem vos digo. Mas pronto, fomos ver como é que estava a pista e os novos saltos que lhe colocaram. Depois fizemos 3 descidas e não última, por grande culpa minha, caí na recepção de madeira de um salto. Ora, como calculei mal o salto, acabei por bater com a roda traseira na entrada da recepção e caí de lado.
Graças á queda, comprometi a minha participação na prova, e ainda saí com várias queimaduras no ombro, joelho e canelas. A minha sorte foi ter protecções, se não o caso podia estar pior. Enfim, desloquei o ombro direito e tenho a mão direita inchada, mas felizmente, fui logo à "endireita" e o ombro está a voltar ao lugar.
É uma verdadeira pena, e logo depois que já me estava a habituar à pista, mesmo esta estando toda esburacada por causa de tanta roda a lá andar. Caí eu e mais uns tantos, que saíram dos treinos piores do que eu. A esta hora também se estão a lamentar...eheheh
Já agora aproveito para agradecer à prontidão e generosidade do pai do Joel, o Francisco, que tem sido incansável em andar connosco de um lado para o outro e por me ter levado à endireita, claro.
Hoje de tarde, mesmo assim, lá estarei a apoiar os meus colegas.

abc,
Xavier Sousa

Sem comentários: