Sam Hill / Troy Lee Designs - Top Secret R&D Session

segunda-feira, julho 07, 2008

De volta...

As férias chegaram, os "grandes" compromissos acabaram e agora já só resta a diversão. É mesmo assim, com o chegar das férias a malta começa a pegar na bike e começa a pedalar direito. Existem aqueles que só pegavam nela de vez em quando para esticar um pouco as pernas, e que agora não perdem um único momento junto da sua "amante". Afinal dá muita mais pica descer o monte e voltar a subir para descer mais uma vez, isto vezes sem conta, desde manhãzinha até ao anoitecer, que acontece por volta das 9:15h. Os dias sendo maiores favorecem toda a gente, e em especial a aqueles que se querem dedicar ao seu desporto. Ora isto acontece em todas as modalidades e por muitas vezes, só assim é que se começa a notar: "É pá, aquele miúdo dá-lhe muito, mesmo!".Felizmente que a mim me acontece o mesmo e tenho tido tempo suficiente para juntar a malta e dar umas voltas. Acho que é nestes momentos que nos apercebemos da beldade na Natureza que nos rodeia, e pensamos: "Porra, este sítio é tão lindo, passo por aqui tantas vez e nunca tinha visto este lugar, é fantástico mesmo!" A esses momentos costumo chamar, "em sintonia com a Natureza". É nesse ponto que começamos a olhar para os caminhos e trilhos por onde passamos todos os dias e nos sentimos em casa, como que uma sensação de conforto e bem-estar.
Ora de volta, como no título, de volta aos treinos depois de ter deslocado o ombro, que para mim é uma grande felicidade, embora ainda não possa dar o litro, porque ainda estou um pouco ressentido, mas só de puder tentar acompanhar o andamento dos mais fortes e melhores já é um grande contentamento, pois acho que também é assim que se evolui, ao ver os outros a andarem e por onde eles passam e como têm aquele típico à-vontade nos trilhos mais agrestes. Tenho tido grande sorte de ter malta fixe com quem andar, que puxam por mim e que eu puxo por eles.
Queria escrever umas palavras para mostrar aquilo que me vai aqui dentro e que gosto de transmitir, e acho que consegui de uma maneira talvez esquisita.
Já agora aproveitava para anunciar O PRIMEIRO ANO DE EXISTÊNCIA DO BLOG SOUSA, que foi comemorado com uma descida logo de manhãzinha com alguns (os que puderam vir) amigos, de onde um saiu magoado, mas nada de grave.Bom agora quero é dedicar o meu rico tempinho aos treinos e acho que deviam fazer o mesmo..eheheh..
Força e boas riders

abc,
Xavier Sousa

Sem comentários: