Sam Hill / Troy Lee Designs - Top Secret R&D Session

terça-feira, setembro 04, 2007

1º DHU Santo Tirso

Boas!!!
Esta é a minha próxima competição já no próximo dia 16 de Setembro.

Depois de ter estado numa prova e de ter parado alguns dias, este doido pelo DH, vai voltar aos campos de batalha.... já no dia 16.
A prova em Santo Tirso é uma prova urbana, que nao terá mais de 1km, sempçre com os habituais obstáculos (escadas; duplos; ruas estreitas e sinuosas;etc), mas uma prova que, por si só será um grande passo para mim, visto que é a primeira vez que faço uma prova com as cores dos Binos Bikers e pelo que parece, a minha classe vai até aos 18 anos. Tenho a lamentar a ausência do Red, pois a sua idade nao é permitida nas provas e por isso nao vai puder entrar nesta prova, mas mesmo assim, espero contar com a presença do Amarelo e do recém chegado de férias, Mário João.
Então, Santo Tirso será a próxima cidade a acolher a comitiva do DH e DHU, e podem esperar por um belo invento á altura das nacionais. Este invento será, por si só, um invento a não perder, meus amigos...
Estão convidados pessoal!!!

ABC, Xavier_Sousa

Sem comentários: