Sam Hill / Troy Lee Designs - Top Secret R&D Session

segunda-feira, setembro 03, 2007

1º DownTown Ponte de Lima

Boas pessoal!!!
Venho hoje escrever um pequeno resumo sobre a prova que se realizou no passado Sábado dia 1 de Setembro, a qual eu tive o prazer de assistir, visto que nao pude participar devido a um problema súbito na bike. A prova contou com 79 participantes de todas as categorias. Foram também muitos os locais que assistiram á prova e outros que estavam de passagem e acabaram por ficar por lá...



A prova contou com a participação do nortenho, campeão nacional de Downhill, Cláudio Loureiro!!! Cláudio Loureiro...


Apesar de o campeão nacional estar presente, os restantes participantes nao se deixaram intimidar e com força desceram as escadinhas de Ponte de Lima... é claro que uns mais rápidos do que outros...ehehe


As escadinhas, muito divertida, mas onde se deram alguns acidentes...


A prova nao teria muito mais do que 1 km, mas era 1km sempre a dar-lhe!!! Na parte de cima era a parte mais fácil e tinha vários drops e as ditas escadas já a meio do percurso. Depois seguia-se um duplo gigante que pouco quiseram saltar e o atleta mais nova de 10 anos saltou aquilo com uma perna ás costas... E como pouco mais tenho para dizer ficam as fotos que conseguir tirar, só nao ponho vídeos porque a merda da camara é de DVD e nao dá para passar para o computador...

B, uma grande promessa no DH...




Cláudio Loureiro on Action


O Cláudio com o meu amigo do DH, que é outro azarado como eu e nao fez a prova, Marco Santos dos Binos Bikers...
Houve ainda alguns ternos, mas só consegui arranjar uma foto de um deles, nao se aleijou nem nada, apenas foi a bike k lhe fugiu na curva, pois há sempre que se queira arriscar em curvas apertadas e depois caia, nao é menino "Seno"???



Foi pena nao ter apanhado o Senu a cair, mas este foi mais divertido...ehehe

Ok, e foi mais uma prova de Downtown aqui pela zona... e já está prometido, em Santo Tirso, dia 16 de Semtembro, novo DT!!!

Á, quase me esquecia, o Loureiro ficou em primeiro da Geral e da sua categoria!!!

Next Race... Santo Tirso!!!

ABC, Xavier_Sousa

1 comentário:

Anónimo disse...

Aqui fala o RED

é so para dizer que n es o unico que n pude entrar na prova...eu tambem n pude porcousa do meu pai....ele pensa q eu nao valo nada a fazer isto...enfim

RED

adc