Sam Hill / Troy Lee Designs - Top Secret R&D Session

quinta-feira, março 05, 2009

Xavier Sousa

Boas!
Como não tenho tido o tempo que gostaria para dedicar ao meu blog, não tenho colocado grandes novidades minhas ou dos Norte Riders. Por isso fiquem aqui com estas fotos que tirei há poucas semanas enquanto treinava. Agora com a minha nova máquina, a Bighit 2008, tentarei levar o meu nome mais alto no Regional do Minho de Downhill. sinto-me fresco e preparado psicológicamente para qualquer tipo de prova. Tenho notado ainda que sempre que desço alguma pista, não tenho aquele receio que tinha quando comecei no Downhill há alguns anos atrás...
Ficam então aqui elas:
E ainda este vídeo, pois é isto que me faz feliz!

Sempre a abrir!

Xavier Sousa

2 comentários:

bikercoimbra disse...

Sempre a rolar!!!!!!!

Ola camarada, venho expecialmente aqui, para dizer que o Extreme Freeride Coimbra mudou de endereço electronico.
Novo endereço: www.freeridecoimbra.com

Anónimo disse...

Olá Xavier!

Já vi o teu blog e acho que está interessante, pronto para convencer qualquer um a ride a bike! (eh! eh! eh!

Até quinta!

A tua prof. de Inglês
Júlia Carvalhal Gonçalves