Sam Hill / Troy Lee Designs - Top Secret R&D Session

segunda-feira, abril 14, 2008

Taça de Portugal de DHU#2-Ourém

Boas!
A cidade de Ourém, tal como no ano passado, foi palco de mais um evento urbano, o segundo da taça. O grande nortenho Cláudio Loureiro voltou a fazer das suas e saiu novamente vencedor, com 1.14.899s, logo seguido de Emanuel Pombo com 1.15.438s e a fechar o pódio, o outro irmão Pombo, Daniel, com 1.16.227s.

José Borges, em júniores, foi o grande vencedor, seguido de Joel Ferreira e Francisco Pardal, enquanto que em Cadetes, Ricardo Pereira sobiu ao lugar mais alto do pódio, deixando Frederico Pereira e Bruno Santos no segundo e terceiro lugar respectivamente. Em Master 30, venceu Nuno "Moca" Duarte com 1.18.250s, enquanto que José Sousa ficava com o segundo lugar mais alto com 1.19.510 e a fechar os 3 primeiros, Carlos Pires, com 1.22.287s.
Em master 40, apareceram apenas 3 atletas, vencendo assim, José Salgueiro, seguido de Paulo Cosme e pelo "Tita".
Em femininos, Áurea Agostinho venceu sem dificuldades, depois de se ter lesionado na Guarda, deixando Julyana Cardoso e Daniela Costa a fechar o pódio.
Foi assim mais uma prova da Taça de Portugal de downhill Urbano, com Cláudio a somar novamente. Agora a taça só volta no dia 4 de Maio em Portalegre.
Abc,
Xavier Sousa


Sem comentários: