Sam Hill / Troy Lee Designs - Top Secret R&D Session

segunda-feira, abril 14, 2008

Troféu DHX VODAFONE 2008 - Taça de Portugal de DHI#3 - Arcos Valdevez

Nos dias 19 e 20 Abril, realiza-se a 3ª etapa do troféu DHX Vodafone/ Taça de Portugal de Downhill na localidade de Arcos de Valdevez.

Fica aqui o programa, repectivamente acompanhado com novas normas:






Programa da prova
Dia 20/04/08
08H30 - Abertura do Secretariado (apoio à prova) - Paddock
08H30 - Abertura do Parque de Equipas - Paddock
09H00 - Abertura da Pista para 3ª Sessão de Treinos (com transporte)
11H00 - Encerramento do Secretariado
11H00 - Encerramento da Pista e 3ª sessão de Treinos - Preparação da Competição Oficial
11H30 - Inicio da 1ª Manga
14H00 - Encerramento da 1ª Manga
14H00 - Almoço
14H00 - Intervalo, Afixação dos Resultados da 1ª Manga e Ordem de Partida para a 2ª Manga.
15H15 - Inicio da 2ª Manga
17H45 - Encerramento da 2ª Manga e da Competição Oficial
17H45 - Reabertura do Secretariado (Para entrega de Licenças e pagamento de prémios)
18H00 - Afixação dos Resultados da 2ª Manga e dos Resultados Finais da Competição18H00 - Preparação da Cerimónia da Entrega de Prémios
18H00 - Abertura dos Banhos e Lavagem de Bicicletas (Campo de Futebol do Prozelo)18H30 - Entrega dos Prémios e Encerramento da Prova
19H00 - Encerramento do Secretariado

a) Pré-Inscrição – Inscrição - Validação e Acreditação- a pré-inscrição, inscrição só possível utilizando o secretariado electrónico em www.geapro.pt – inscrição online.- no secretariado da prova não são aceites qualquer inscrição ou registo no parque de equipas.- todas as pré-inscrições e inscrições efectuadas no dia sexta-feira (16/04/2008 das 00h00 ás 24H00) tem um agravamento de 10,00 euros (conforme Reg. Federação Portuguesa de Ciclismo)- as inscrições para a classe promoção são limitadas a 100 pilotos. A organização Geapro, aceitará em primeiro lugar todas as pré-inscrições/inscrições validadas (pagas) até ao nº limite.- a pré-incrição é considerada inscrição após o respectivo pagamento- a acreditação da inscrição é feita no secretariado da prova com a apresentação e entrega da Licença da F.P.C. (pilotos federados) e da amostragem do Bilhete de Identidade para certificação de dados (pilotos não federados)- todos os pilotos devem levantar o recibo referente á inscrição no secretariado da prova no sábado durante o período de abertura em mesa própria.- são criadas também mesas de acreditação para pilotos não federados, federados e validados ( inscrições pagas por transferência bancária)
b) Condições de participação- todos os pilotos quer em treinos ou prova oficial são obrigados ao uso de dorsais piloto e placa para a bicicleta- para as provas organizadas pela Geapro só são validos os dorsais e placas distribuídos pela mesma.- após a distribuição dos dorsais/placas, a guarda e conservação é das responsabilidade do pilotos bem como a sua fixação- os dorsais distribuídos pela Geapro servem para toda a época. A substituição do dorsal e/ou placa, por perda, esquecimento e estado de conservação implica o pagamento da taxa de 10,00 (conforme Reg. Federação Portuguesa de Ciclismo)
c) Registo no parque de equipas, abertura da pista, treinos- o registo no parque de equipas é obrigatório (indica medidas)- o parque de equipas abre na sexta-feira para os pilotos que o solicitem para esse dia e façam a sua acreditação. (a solicitação para sexta-feira pode ser por mail).- a pista abre sexta-feira ás 16H00 para treinos sem vigilância e sem transportes cedidos pela organização.- na semana que antecede a prova, não é permitido o reconhecimento/treino com bicicleta na pista. Esta medida pretende garantir conservação da pista e segurança da organização na fitagem e últimos trabalhos de preparação.


Abc,
Xavier Sousa

Sem comentários: