Sam Hill / Troy Lee Designs - Top Secret R&D Session

sábado, agosto 25, 2007

Bate bate coração

Boas!!!
Esta mensagem é só mesmo para eu demostrar a ância que tenhode entrar na prova e ela é já amanhã. Ontem já fui até á pista e estive a reparar no terreno e a ver por onde é que vou descer...a pista é por si só muito divertida com muitos saltos drops e até um wallride, mas o pior vem de cima, pois mesmo lá no topo a tarefa nao vai ser fácil, visto que é um terreno sinuoso com muitas pedras e em algumas tem mesmo que se saltar e a aterragem não é das melhores!!!
Bom e é nestes momentos que há que deitar tudo cá pra fora, pois vou detestar ter aquele normal aperto no peito quando começar a descer na primeira manga...
Mas amanhã é que vai ser para eu me descobrir a mim mesmo e saber se é nas provas de downhill que vou encontrar a tão preciosa adrenalina...
ABC, Xavier_Sousa

Sem comentários: