Sam Hill / Troy Lee Designs - Top Secret R&D Session

segunda-feira, agosto 27, 2007

Sorte, nem a ver!!!!!

Boas!!!
Eu más para mim, visto que a prova em viatodos não correu da maneira que eu estava á espera.
Fica então aqui um resumo dos treinos e da prova:
Sábado acompanhei o Amarelo até á pista e levamos as bikes connosco para dar uma de treinos. Correu tudo muito bem e voltamos para casa satisfeitos e a pensar que a pista era bastante fácil e divertida e nem um gajo que partiu o braço nos tirou a ância!!!
Já no Domingo de manhã fomos-nos inscrever e fizemos mais um treinozito. De tarde...aiaiai....o problema foi de tarde!!!
Subimos o monte acompanhados pelos colegas "de trabalho", onde acabamos por travar algumas amizades e depois de chegarmos á linha de partida iamos sendo chamados um por um para descer. A primeira manga para mim estava a ser tão boa e rápida, mas o problema foi quando furei o pneu da frente, caí aleijei-me na perna esquerda e tive de desistir da primeira descida. Depois tive de andar de um lado para outro a ir buscar tanto remendos, como uma camarã de ar e bomba para encher o pneu. Ora isto demorou cerca de meia hora. Depois nao fui a tempo de apanhar o camião para me levar para cima e tive de ir á la pata e ás vezes ainda montava a bike. Na Segunda manga nao tinha nada pa dar e ainda tive sorte de descer porque cheguei atrasado. O crnometista tmb quando eu comecei a descer já tinha o cronometro a funcionar e depois as pessoas ainda se metiam á minha frente. Resumindo e concluindo foi uma mer** de uma sorte para mim!!! Acabei por ficar em 12º com uma sorte dos diabos!!! Mas o red e o amarlo ficaram nos 2º e 1º lugar respectivamente, para dar orgulho aqui ao Sousa. Já agora parabéns para eles, mas eles que nao fiquem todos convencidos, pois é que na próxima vez o meu pneu nao vai rebentar e eu vou dar lume ás rodas!!!
Acontece, mas nao tou triste, um pouco desiludido, mas nao triste...até serviu para alguma coisa, pois para a próxima vou estar tao concentrado na prova que vou ter o melhor tempo..ehehe
PS: Ainda nao tenho muitas fotos quando tiver muitas e coloco-as.
ABC, Xavier_Sousa

5 comentários:

Miguel disse...

nao xores

pa proxima fikas em primeiro

Anónimo disse...

pra proxima é melhor Xavi

eu vou tar lá a fazer klake

looool


beijus

Miguel disse...

ke ixto ja tens admiradoras?!?!?

i a fazr klake

Anónimo disse...

acontece aos melhores, parabens pelo 12º lugar...pensa positivo:nao furas-te os dois pneus

Anónimo disse...

ler todo o blog, muito bom