Sam Hill / Troy Lee Designs - Top Secret R&D Session

sexta-feira, agosto 17, 2007

Falcão Negro

Boas, pessoal!!!
Só para terem uma curta ideia, hoje fui ao facho 3 vezes-de manhã, á tarde e ao começar a escurecer!!!- portanto hoje o meu cançaso foi a triblicar e estou aqui com as mãos que já nem posso com elas!!!
Mas ok, eu conto a tarde... eu e o amarelo fomos até ao monte a fim de treinar um pouco, pois já nao treinavamos há algum tempito... e acabamos por ter uma sessão fotográfica!!!
Portanto ficam aqui umas fotos nossas-divirtam-se!!!

A voar com a minha linda bike de DH........Falcão Negro!!!
A repousar depois de tanta correriaSempre abrir pá "Racer"!!! Falcão Negro..gostei do nome

Apesar de nao ter trazido a sua bike de DH, amarelo mostrou que está a evoluir


Amarelo with my Travel Wolf

Next race is comming...

ABÇ, Xavier_Sousa

1 comentário:

Anónimo disse...

Falcão Negro, hêm?!
Parceiro continua o óptimo trabalho no blog...