Sam Hill / Troy Lee Designs - Top Secret R&D Session

quarta-feira, agosto 08, 2007

DHU2

Boas!!!
A segunda manga do DHU ficou marcada por uma mini-maratona entre Xavier_Sousa (esse grande tótó), Daniel Sousa (Red) e Joel Pinto (Amarelo).
A prova foi cronometrada e só na segunda manga´é que se soube quem era o vencedor.

O Amarelo reinou na segunda manga depois de um tempo mau na primeira

Na primeira manga o Gel conseguiu 12 segundos e 42 milésimas. Já na segunda manga, o Gel conseguiu um tempo recorde de oo.10.50, sendo o vencedor do dia...

Sousa tentou aplicar os seus dotes, mas não conseguiu destronar Amarelo

Em segundo fiquei eu (o novato na cena de DHU), com 00.11.38 na primeira manga e depois a chegar até aos 00.10.88, por pouco nao apanhava o Amarelo, mas pronto, vitória é vitória...

Red ainda esteve no trono, mas perdeu 75 milésimas para os companheios

E Por fim, mas nao menos importante, ficou o Red, com um tempo de 00.11.25 na primeira manga e depois a piorar para 00.12.00
Mas o dia foi fixe tal, se nao fosse o meu carrinho ter entrado nos raios e ficado quase todo destruido...ehehe
Também estivemos a filmar e mais tarde posso divulgar aqui o vídeos que fizemos, mas entretanto aguardem..então rezemos para que esses vídeos venham...até mesmo ao Álá...

ala ala ala ala ala ala ala ala ala ala ala ala ala ala ala ala ala ala ala ala ala

Next race...

ABÇ, Xavier_Sousa

4 comentários:

Anónimo disse...

o' pa'h!!

eu adoro as fotos!! se'rio. sao mt fixes..

e' graças a vc^s e tal qe sei distinguir a suspensao do assento..

mas um dia destes inda me irei tornar alta atleta:D
HIHI

bj

Anónimo disse...

o pah!!

sou o + novo de vc os 2 (amarelo e black)entao imagina quando eu tiver a vossa idade(eles tenhem + 2 anos do q eu) ai e q vou arazar com vc mas por enquanto deixa tar...

mas quando eu emtrar em provas vc vao ver quem vai ser o melhor (moi)
lol

fikam bem pexoal do DHU

abc

Daniel (RED)

Miguel disse...

pa ta fixe mas inda nao me puses t aí i nem puses t a tua bike "nova"

Miguel disse...

ala ala...pusest t em xima duma kagadela d pombo...ala ala