Sam Hill / Troy Lee Designs - Top Secret R&D Session

sexta-feira, agosto 17, 2007

Born to be Wild

Travel Wolf ao Ataque!!!
Boas, pessoal!!!
Bem de manhãzinha levantei-me com a mer** do telemóvel a tocar, para ir até ao facho, com o meu grande amigo, Xavier Barbosa.

No jardim da minha house...

Pela segunda vez experimentei a minha nova máquina e não me voltou a desiludir...Só tenho pena de uma coisa, que a antiga pista tivesse sido destruida e assim, nao pude pôr á prova a bike em saltos grandes, mas o trilho por onde descemos tinha de tudo- zona de speed; zona de pedras; zona técnica sobre caminhos apertados-mas mesmo assim acho que eu e o Xavier nos divertimos bastante.

Acreditem, sou mesmo eu com aquela linda bike e equipamento!!!

Aproveitamos para recordar os velhos tempos de escola e descidas em dualen no monte... acho que o Downhill devia ser sempre assim, a unir o pessoal, mesmo que não se conheçam de lado nenhum...ehehe... mas adorei o treinito de 1 hora.


ABÇ, X_S

Sem comentários: