Sam Hill / Troy Lee Designs - Top Secret R&D Session

terça-feira, agosto 07, 2007

Downhill Urbano

Guardem as protecções e os capacetes em casa... esta foi sem dúvida para um bébé...

Boas, pessoal do DHU!!!!!
No dia 7 de Agosto de 2007 eu e o atleta Daniel Sousa (esse meu grande artista), dirigimo-nos até ao "nosso campo de treino de DH Urbano" em Galegos São Martinho (podia era ser em Santa Maria) para poder praticar um pouco este grande desporto Urbano.
Por volta das cinco e vinte da tarde chegamos lá e atacamos logo de imediato o arranjo urbanistico da igreja de São Martinho .

O arranjo Urbanístico era bastante divertido e perigoso também, mas a carne é fraca e tal...ehehe... ficam então aqui umas fotos do DHU.

Daniel Sousa- "ao ataque escadas!!!"
Upa, só mais umas
Curvar bem, já não é problema para este gajo
Xavier Sousa a comer as escadas...
Uiuuu, já me safei destas, só mais umas

Xauzinho escadinhas...
Vá, só mais uma vez!!! Afinal a bike não é pesada...
No comments, just me...
Enche os pneus, que o Sousa mecanic tá a fotografar...ahaha


Depois de esta preparação toda a descer 4 colunas de escadinhas, dirigimo-nos para as mais folixada. aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai
O Daniel foi o primeiro a descer, pois já cá tinha estado uma vez, e de seguida ( com um caguefe...) fui eu.
A descer em grande estilo... Daniel Sousa
A chegar ao fim da escadaria com as mãos a tremer...
Sousa, Sousa,Sousa,Sousa,Sousa,Sousa,Sousa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
No final das descidas já cançado...

No final do dia, ainda houve tempo para beber e refrescar.
Aguinha boa.... bebe mais, vá bebe!!!!
Qualquer maneira de se refrescar era válida.. esta foi a que eu encontrei!!!

O Esguincho de água do bebedouro, fez cá um sucesso!!!!!!!

DHU, é sempre uma coisa boa quando inclui downhill e o downhill Urbano, não ficou para trás, por isso á que treinar para futuras provas...


ABÇ, Xavier_Sousa

1 comentário:

Anónimo disse...

a dexer a iscadaria gande com a bike do pimo amem eu...