Sam Hill / Troy Lee Designs - Top Secret R&D Session

quinta-feira, agosto 16, 2007

Treino Habitual

Boas!!!
É com o maior prazer do mundo que hoje, dia 16 de Agosto, fui experimentar a minha nova máquina de Downhill... para o monte do Facho!!!
Pois claro que não fui por nenhuma pista e tive que utilizar as minhas lembranças do monte, para encontrar um trilho divertido e acabei por encontrá-lo...
Apesar de ir sozinho, acabei por encontar dois "dónileiros"-eu sei que se escreve downhillers, mas este nome é dado aqueles gajos que pensam que fazem downhill e nem sequer sabem montar uma bike- que pareciam muito concentrados na sua descida, tão concentrados para não caírem, que se calhar acabaram por nao me verem passar, mas se viram, a imagem que viram foi esta:
Apenas o meu traseiro puxado para trás do acento da bike a descer a alta velocidae....ehehe

Já agora, estas fotos aqui apresentadas nao foram deste dia, pois a bike que estou a montar nelas, é a minha antiga, Myhus viper... e não levava cãmara comigo....mas apesar disso, divirtam-se com as fotos!!!ahaha

Esperem!!! Não achavam que me ia esquecer, pois não?! A Travel Wolf é excelnte a descer e mesmo em pisos iregulares quase nao se nota nada a descer...é só um coisa que eu sei...

Next race in DHU
ABÇ, Xavier_Sousa

Sem comentários: