Sam Hill / Troy Lee Designs - Top Secret R&D Session

segunda-feira, agosto 06, 2007

O Ponto de partida

Boas!!!
Mais um dia passado na companhia dos amigos e só serviu para uma coisa:
MUDAR DE IDEIAS!!!!
Após ter visto várias coisas para a minha bike na net, resolvi deixar a ideia de a vender (mas se alguém aparecer interessado, ehehe) e tentar pô-la ao meu jeito.
Aquele comentário que recebi de um anónimo, ajudou também e após ter visto um ex-colega com uma bike parecida com a minha quase toda alterada resolvi mudar de ideias.
Parece que vou ter de gastar um pouco menos do que 200 euros pa investir na bike.
Estava a pensar alterar-lhe a transmissão, os pneus, as rodas, os pedais e colocar-lhe uns travões de disco mecânicos.Parece que nao vai ser fácil, mas pronto...tenho de conseguir.
Entretanto vou vendo se arranjo umas fotos das minhas descidas para tentar alegrar a malta, pois o blog tá a ficar muito mesquinho...ahaha
ABÇ, Xavier_Sousa

4 comentários:

Anónimo disse...

http://profile.imeem.com/aRc1P6/music/j-lxBbo-/faint_linkin_park/

Anónimo disse...

ups.. apaga poque n deu :(

blog 6* Pparolo'

hihi
bjo pro Downhiller e Boas qedas_toma la'
lool

Anónimo disse...

tu e's marado!! o' rapaz!! falasse mal do Presidente da junta?? ja' viste se ele le' isso???


es tolico maze'. ms ponto, compreendo'te.

Anónimo disse...

hihi!!

era giro se lesse!